segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Nada é para sempre, nem mesmo a tristeza!''.
Depois de tanto tempo... Sim porque já faz quase um mês e parece que são anos.'
Eu tenteii ignorar, eu tentei não me perguntar , tentei até mesmo não pensar, tentei não procurar saber como estão as coisas, tentei esquecer, cheguei a me trancar num quarto vazio por dias na tentativa de me desligar do que áh la fora. Inutiul tentativa.
Na busca da melhora tenteii levar a vida, é por alguns minutos eu me levantei da cama e sai pra ver o sol, ou até mesmo a chuva que sempre a de cair no fim da tarde, doeu porque tudo que eu olhava havia um pouco e me fazia lenbrar.
Sim, tentei me acostumar com isso e com esse novo tipo de tortura, mesmo doendo muito e lutando contra a propria vontade fui seguindo e dando cada passo de cada vez.
A vida mostrando novos caminhos e eu me negando a ir até eles, na esperança de tudo ainda voutar a ser como era antes, na esperança de ainda acontecer tudo que eu mais sonhei, tudo que eu mais desejei.
Tolice a vida não é como a gente quer e sim como tem que ser. Cruel porem é a realidade.
Dei outro passo, mas sempre olhando pra tras na esperança de poder voutar, mas sempre olhando pra frente a onde pizava pra não mais me machucar.
Tenteii sair, me distrair por pequenos tempos até que deu um pouco certo, mais quando anoitecia no escuro do meu quarto a solidão voutava a me pertubar e a tomar conta de tudo aquilo que eu havia conseguido pra mii distrair . Horas e mais horas na madrugada, olhando pro teto , ou simplesmente andando no escuro até o cansaço chegar e mi derrotar a ponto de eu cair no sono e discançar. Por pequenas horas até que dava certo, até os pesadelos chegarem e tudo começar novamente.
Sim, ja conformada com a situação.
Porêm jamais derrotada pra ver a melhoraa e a vouta por sima de toda essa situação. ~
Não sou fraca e definitivamente a tristeza não vai me abater.! (...)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário